DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA MILITAR® 2017
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RH]® Setores Oficiais

Ir para baixo

[RH]® Setores Oficiais Empty [RH]® Setores Oficiais

Mensagem por Chonbomaster Qua Dez 14, 2016 10:57 pm

[RH]® Setores Oficiais
Os setores Oficiais, também chamados de subdepartamentos são órgãos do Departamento de Segurança Militar que exercem funções únicas para a Policia. Cada departamento possui sua hierarquia interna e, para participar de um departamento é necessário possuir a patente de +aspirante.
Segue abaixo a listagem de todos os setores Oficiais e suas hierarquias (em funcionamento) da Policia DSM®:



  • [AP]® ACADEMIA POLICIAL 

A Academia Policial desenvolve uma importante função dentro de nosso departamento, pois são responsáveis como um todo pelas aulas e treinamentos aos nossos Oficiais, além de exercerem a importante função de avaliar os oficiais antes de entrarem para a praça Superior. Abaixo vemos a hierarquia desse setor:

 Diretor da Academia P. Tem a função de dirigir a academia Policial da DSM® e tratar dos assuntos administrativos da empresa em geral. 01 vaga.
 Vice-Diretor da Academia P. Sua responsabilidade é assumir o diretor em momentos de ausência do mesmo e auxilia-lo na administração da academia Policial.02 vagas.
 Coordenador da Academia P.  Os coordenadores da academia se responsabilizam pela supervisão de seus subalternos e pela aplicação de avaliações aos Oficiais do departamento.05 vagas.
 Treinador da Academia P. São ex-instrutores que já provaram maestria dentro da Academia, tornando-se um treinador -- cujo são responsáveis por aplicações de treinamentos mais sérios -- a qual os instrutores não tem permissão de aplicar.Ilimitado.
 Instrutor da Academia P. A mais baixa mas não menos importante função da academia, um Oficial inicia seu ciclo dentro da Academia como Instrutor, sendo responsável pela aplicação das aulas (para soldados).Ilimitado.


  • [ACP] ASSESSORIA DOS CARGOS PAGOS



Em desenvolvimento, aguarde...

Chonbomaster

Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos